Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Auto atendimento


Dúvidas quanto aos Pedidos :: Como comprar
:: Formas de pagamento
:: Regras do Atacado
:: Política de trocas e devoluções
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
Como comprar

Ao realizar a primeira compra, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu e-mail) e senha. O sistema de identificação da Paulimar Online armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, assim, em sua próxima compra é só informar seu e-mail e senha ao finalizar seu pedido.

Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar a Paulimar Online que a envie para seu e-mail ou digite a palavra lembrete que foi cadastrada por você.

Paulimar Online armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas em nosso sistema.

Nos resguardamos de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros. Pedimos que as informações cadastrais fornecidas estejam sempre atualizadas, assim, podemos realizar a entrega dos produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

Lembramos que as vendas e entregas são realizadas somente em território nacional.

Paulimar Online se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Paulimar notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.


Formas de pagamento

Nós vendemos APENAS ATACADO, confira nossas regras:

Pedido mínimo de 12 peças e a grade numeração diversificada. Dentro do pedido os modelos podem ser variados, mas deve ter no mínimo de quatro tamanhos em sequência, exemplo: (1, 2, 3 e 4), (4, 6, 8 e 10) ou (10, 12, 14 e 16). Departamento de bebê do RN ao G, feminino e masculino.

Na loja física/retirar: Acima de R$300,00 (o pedido mínimo) no dinheiro temos 5% de desconto, no cartão de débito 3% de desconto e no cartão de crédito a parcela mínima de R$200,00 e acima de R$600,00 em 6x sem juros.

No Site/WhatsApp: Acima de R$500,00 (o pedido mínimo), à vista tem 5% de desconto (pagamento feito com pix, transferência ou depósito) e no cartão de crédito a partir de R$600,00 parcelamos em 6x sem juros.


Regras do Atacado

O cadastro deve ser feito com CNPJ e Inscrição Estadual no seguimento de vestuário.

Qual o mínimo para compra?

Valor mínimo de R$500,00, dentro do pedido tem que ter no mínimo de 12 peças com grade numeração.

Qual a regra para compra?

Dentro do pedido os modelos podem ser variados, mas dever ter no mínimo de quatro tamanhos em sequência exemplo (rn ao g) (1, 2, 3 e 4) ou (4, 6, 8 e 10) (10, 12, 14 e 16).


Política de trocas e devoluções O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:

  • - Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
  • - Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
  • - Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
  • - Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
  • - Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não disponível para entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Paulimar com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Paulimar, informar o número da Nota Fiscal de Compra.